Sabe aquela máscara firme que adoram usar? Ela não cai, um dia ela despenca!

16 out
 
Eu tenho os meus defeitos e eles sempre foram escancarados pra todo mundo.
Eu não sei fingir, amo meus defeitos e deles trato com orgulho.
Prefiro uma pessoa descarada porém objetiva,
do que uma boazinha hipócrita que fica de Bla Bla Bla.
No fim as contradições sempre ficam em evidência.
Só vou dar uma dica: economizar tempo comigo sempre foi um ótimo negócio.
Eu sempre vejo além do que se pode dizer ou até mesmo fazer.
Palavras denunciam e atitudes condenam.
Fica de reflexão uma velha frase conhecida:
” Quem é de verdade sabe quem é de mentira “
Porisso nunca precisei de uma máscara.
mascaras
Deixe um comentário

