Assim Livremente…

9 dez
Sinto que estou conseguindo, mas tem uma hora da madrugada
 que você vem pertubar meus pensamentos tentando confundir o
 que já não te pertence mais.
Procuro me defender de tudo isso com a lembrança  das atitudes erradas e
das palavas em vão que um dia alimentou o meu desejo de estar com você,
mas que hoje serve como lição pra não voltar a ter motivos novos pra sofrer.
Cansei de repetir até mesmo o tempo que gasto pensando nas coisas ruins que
me levaram pra longe do que sempre foi nada mais nada menos que distante de mim mesmo.
 
Deixe um comentário

