Um trecho daquilo que só virou mais um assunto…

26 ago

passou

R: Falar disso me faz mal. Muito mal ainda. Eu choro
É algo ruim porque não vejo mais como amor
Não tenho mais aquela esperança, expectativa de algo em relação a nós dois.
Na verdade nunca existiu nada. Eu me fiz acreditar que havia algo
Eu tinha certeza de que era amor, eu amei ele.
Mas definhou.
O que tenho agora são questionamentos, isso faz ele permanecer nos meus pensamentos.
E todos esses questionamentos só me levam a conclusões ruins
Ele deve me ver como uma trouxa, porque isso que fui o tempo todo.
Mas em todos os momentos eu fui eu
Pode não ter sido grande coisa e nem suficiente pra ele porque ele
não estava procurando a mesma coisa que eu.
Ele vive os momentos por viver.
Eu vivo pra fazer valer a pena.
K: Seu amor por ele padeceu.
Concordo que você vive para valer a pena
R: Eu cheguei a conclusão que felicidade não existe.
O que existe são apenas momentos felizes.
Sendo assim, estar bem é o que faz toda diferença.
K: Concordo plenamente. Isso é verdade…

Deixe um comentário

