Queria uma luz

23 jan

chuva-janela-saudade-gif

Não tem dado certo aquela frase – seguir em frente.

O que é seguir em frente?

É não olhar para trás.

Mas eu olho e me vejo lá ainda

Não consegui me desprender

Não segui o desejo e o conselho do outro ser

Que eu desejei fazer parte de mim, completar

A parte boa da minha vida.

Vivo aprisionada em um quarto escuro dentro de mim

Ás vezes abro uma janela e uma luz tenta entrar

Mas a porta encostada é suficiente para fechar

qualquer fresta de clareza nos meus pensamentos.

 

Deixe um comentário

